Com muito rumores envolvidos na produção de ‘Os Mercenários 4’, a ideia de Sylvester Stallone deixar a franquia tem ganhado destaque pois além de especulações, ocorreu o pronunciamento de Schwarzenegger, o qual alega não haver nenhuma possibilidade de Stallone não participar.

“Nunca faria o filme sem ele. Não há Mercenários sem Sly [Stallone]”, afirma Schwarzenegger.

Porém, isso não pareceu ser muito convincente para Stallone. Ele alegou que seu desejo é deixar a produção, porque encontra-se insatisfeito com a maneira que seu personagem foi reproduzido no último filme.

“Sabe, acho que o primeiro e o segundo foram ótimos. Mas, no terceiro, achei que minha parte não foi bem escrita. Também não estava indo bem no filme, no que me dizia respeito. Talvez outras pessoas acreditassem diferente.

Mas eu não acreditava que tivesse algum valor no filme. A propósito, eu amo a franquia. Acho que Os Mercenários é uma franquia espetacular. Acho que Sly tem boas ideias e o que ele quer fazer com isso, e eu acho que se eles escrevessem um roteiro realmente bom onde minha parte fosse muito bem desenvolvida, eu faria.

Se não, então eu não faria”, disse o ator em 2017, quando a quarta sequência foi encomendada.

Em suma, até o momento o ator não está fazendo parte da produção de “Os Mercenários 4”, mas assim como alguns atores estão saindo, alguns outros estão chegando, tais como Megan Fox e 50 Cent.


Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI