Após o grande patch 1.1 da semana passada , STALKER 2: Heart of Chornobyl da GSC Game World recebeu vários patches menores para corrigir problemas. O mais recente, patch 1.1.3 , já está disponível e corrige um bug com a missão da história “The Road to the Foundation“, onde um personagem importante pode desaparecer.
Outras correções incluem pular o aquecimento do shader para evitar temporariamente travamentos durante a compilação, corrigir travamentos de ACCESS VIOLATION ERROR e um bug em que as opções de eixo de inversão não eram salvas ao reiniciar. Além disso, se você alguma vez perdeu o controle após atirar, recarregar e examinar um artefato, isso deve ser corrigido.
O patch 1.1.3 é o patch final para STALKER 2: Heart of Chornobyl este ano, mas a GSC Game World tem muito mais no pipeline. Ela também está preparando um roteiro de conteúdo para o início de 2025 e também lançará um patch de próxima geração para STALKER: Legends of the Zone Trilogy para atualizá-lo para Xbox Series X/S e PS5. Fique ligado para mais detalhes nos próximos meses.
Patch 1.1.3
- Corrigido um problema em que Richter podia desaparecer do Palácio da Cultura Enerhetyk durante a missão O Caminho para a Fundação.
- Adicionada solução temporária para evitar travamento na compilação do shader ao pular o aquecimento do shader.
- Corrigimos algumas falhas de ERRO DE VIOLAÇÃO DE ACESSO.
- Corrigido um problema em que as opções de inversão de eixo não podiam ser salvas após reiniciar o jogo.
- Corrigido um problema em que os controles podiam ser perdidos após atirar, recarregar e examinar o artefato.
Inscreva-se em nosso canal para mais conteúdo!