A Square Enix surpreendeu os fãs com o anúncio oficial de seu mais recente RPG de ação, The Adventures of Elliot: The Millennium Tales, durante o Nintendo Direct de 31 de julho de 2025. O título chega ao Nintendo Switch 2 em 2026, mas já está disponível uma demo gratuita na Nintendo eShop desde o mesmo dia do anúncio.
O jogo trata-se de um Action RPG com gráficos em HD‑2D, o mesmo estilo visual encontrado em Octopath Traveler, Live a Live e Triangle Strategy, mas com foco em combates em tempo real.
No mundo selvagem de Philabieldia, Elliot e sua companheira fada Faie enfrentam perigos ao investigar ruínas misteriosas além das muralhas do Reino de Huther, o último reduto da humanidade. A aventura se estende por dimensões e épocas distintas, prometendo uma experiência épica e inovadora.
Jogabilidade:
-
Sete tipos de armas personalizáveis com magicite, adaptando o combate ao estilo do jogador.
-
Fairy Actions: Faie oferece suporte ofensivo e exploratório, possibilitando ataques especiais, recuperação de itens e acesso a áreas escondidas.
-
Mundo aberto repleto de inimigos ferozes, cavernas secretas e ruínas ancestrais.
Demo gratuita:
Uma demo exclusiva está disponível hoje para Nintendo Switch 2. Jogadores podem testar o jogo e enviar feedback através de uma pesquisa online até 30 de setembro de 2025.