South Park vai ganhar episódio especial de uma hora de duração sobre a pandemia

South Park

Nas últimas duas décadas, South Park adquiriu o hábito de satirizar tudo sobre a nossa sociedade, da política ao entretenimento e tudo mais. Embora 2020 já pareça escrever as próprias piadas, o pessoal por trás de South Park certamente não perderia a oportunidade de abordar o atual estado de coisas.

O Comedy Central anunciou na terça-feira que South Park está voltando com um novo especial em 30 de setembro, voltado diretamente para a pandemia do coronavírus e as consequências que ela causou.

Não só este será o primeiro novo South Park que os fãs verão em um bom tempo, mas também será a primeira vez na história do programa que irá ao ar um episódio com mais de 30 minutos.

Já houve especiais de vários episódios antes, mas todos eles foram divididos em segmentos de 30 minutos. Este especial terá um episódio de uma hora.

South Park revelou a notícia sobre o especial em um pequeno trailer, repleto de imagens ridículas dos residentes da cidade titular do Colorado. Ele claramente não vai se conter quando se trata de descrever o país durante a crise, já que mostra pessoas lutando para reabrir escolas e Cartman se recusando a usar uma máscara.


Mais sobre séries AQUI!