Marvel’s Spider-Man Remasterizado chega para PC no dia 12 de agosto  (Créditos: Sony)

Anunciado oficialmente pela Sony Interactive Entertainment durante o último State of Play, Marvel’s Spider-Man Remasterizado recebeu na tarde dessa quarta-feira (20) um trailer inédito mostrando os requisitos mínimos e recomendados para o lançamento da versão de PC no dia 12 agosto.

O título é fruto de uma parceria entre a Insomniac Games Nixxes Software. Separado em cinco categorias, as duas primeiras são configurações mínimas e recomendadas: 720p 30FPS e 1080p 60FPS, respectivamente. No caso da terceira categoria, tem como resolução 4K 60FPS. Por fim, as duas últimas priorizam o uso do Ray-tracing.

Confira a seguir:

(Créditos: Sony)

Além disso, a versão de PC terá suporte à monitores ultra-wide, DLSS e ao DualSense, com direito a vivenciar a incrível resposta tátil dos gatilhos adaptáveis. Segundo Mike Fitzgerald (via PS Blog), o estúdio pretende:

Criar visuais impressionantes, o que significa disponibilizar uma gama extensa de configurações para usuários que possuem hardwares variados, assim como introduzir novas técnicas e ferramentas diferenciadas – mike fitzgerald, diretor de tecnologia na insomniac games

Mais detalhes? Confira a matéria completa no PS Blog!

Fonte: PlayStation Blog Brasileiro