Sony pode ter dado pistas que está trabalhando em um console portátil

Recentemente a Sony anunciou que lançará uma nova atualização que vai permitir que os usuários de PS 5 possam configurar o console para diminuir o consumo de energia ao reduzir o desempenho dos jogos. 

Mas, para alguns especialistas, essa atualização pode servir como um teste para desenvolver o sistema do novo portátil da Sony.

De acordo com a Digital Foundry, uma das vantagens nesse modo econômico é a redução na largura de banda do console, o que é justamente um dos problemas principais enfrentados por dispositivos portáteis.

Outro detalhe que a Digital Foundry observou é que o recurso exige que os jogadores ativem essa opção manualmente, o que indica que dificilmente essa função será ativada, a menos que tenha sido pensada para funcionar em uma plataforma diferente.

Os rumores da Sony está trabalhando em um portátil são antigos e tem ganhado força cada dia mais, e onde tem fumaça, tem fogo. 

Você tem interesse em um Playstation portátil? Conta pra gente. 

Fonte