A franquia Sobrenatural vai ganhar um quinto filme, que teve elenco e diretor confirmados. O ator Patrick Wilson que também atuou nos longas-metragens anteriores, estreia como diretor na produção.

A Screen Gems e Stage 6 Films estão programados para iniciar a produção de Sobrenatural 5, a última parte da franquia de terror de sucesso com Sinclair Daniel, Peter Dager e Hiam Abbass se juntando aos membros do elenco.

Patrick Wilson, Rose Byrne e Ty Simpkins retornam para essa nova iteração, enquanto o próprio Wilson dirigirá o filme, marcando sua estreia na direção.

Situado dez anos após o final de Sobrenatural 2 , Josh Lambert (Patrick Wilson) segue para o leste para deixar seu filho Dalton (Ty Simpkins) em uma universidade.

No entanto, o sonho da faculdade de Dalton se torna um pesadelo quando os demônios reprimidos de seu passado voltam de repente para assombrá-los.

Scott Teems escreveu o roteiro baseado em uma história do co-criador da franquia Leigh Whannell e Teems, e baseado em personagens criados por Whannell.

Jason Blum está produzindo o filme para a Blumhouse, juntamente com os criadores da franquia James Wan e Leigh Whannell. Oren Peli também está produzindo.

Steven Schneider, Ryan Turek e Brian Kavanaugh Jones são produtores executivos.

A franquia de filmes Sobrenatural arrecadou mais de meio bilhão de dólares globalmente, com o quarto filme arrecadando US$ 167 milhões em todo o mundo – a maior bilheteria da franquia.

Lançado internacionalmente pela Sony Pictures em 2018, Sobrenatural: A Última Chave, tornou-se o primeiro filme da franquia de terror a ultrapassar US$ 100 milhões no exterior.

Sobrenatural 5 chega aos cinemas em 7 de julho de 2023.


Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI