SNACKCLUB realiza SNACKCLUB Axie Showdown, campeonato de Axie Infinity para a América Latina

SNACKCLUB-Axie-Showdown
SNACKCLUB realiza SNACKCLUB Axie Showdown,
campeonato de Axie Infinity para a América Latina 
SNACKCLUB-Axie-Showdown-2

Segunda parceria entre SNACKCLUB e Sky Mavis reúne jogadores do mundo todo em campeonato de Axie Infinity com final no Brasil e prêmio mais de meio milhão em prêmio

A SNACKCLUB, startup de Web3 e hub de investidores lançada pelos fundadores da LOUD, realizou neste sábado, 25, a final do SNACKCLUB Axie Showdown, segunda competição de Axie Infinity realizada pela marca em parceria com a Sky Mavis, estúdio proprietário do jogo Axie Infinity.

A dinâmica foi dividida em duas fases, classificatória com uma premiação de 2200 AXS equivalente a 116.028,94 reais e final com um prêmio de 8800 AXS equivalente a 464.122,80 reais, e reuniu um total de 315 jogadores de inúmeros países que disputaram uma das oito vagas para a final.

Ao todo, o SNACKCLUB Axie Showdown concedeu um prêmio total de 11000 AXS proporcional a 580.129,85 reais, montante que ultrapassa a premiação do primeiro torneio da Axie Infinity no Brasil que teve a quantia de 300 AXS ou 15.823,72 reais.

A fase final do SNACKCLUB Axie Showdown reuniu os oito finalistas, sendo eles da Argentina, Portugal, Estados Unidos, Malásia, Filipinas e Singapura, em um evento presencial no MyBase Estúdios em São Paulo e contou com uma transmissão ao vivo para o mundo todo no Youtube, Twitch e Facebook. A transmissão contou com dois apresentadores brasileiros em estúdio e quatro remotos, sendo dois em inglês e dois em espanhol que divulgaram a vitória do jogador Adrian Wojcik das Filipinas.

O SNACKCLUB Axie Showdown faz parte do circuito mundial de campeonatos da Axie Infinity, onde a Sky Mavis fecha parceria com diferentes empresas para serem responsáveis por desenvolver, operacionalizar e produzir esses campeonatos regionais.

“Fechar essa nova parceria com a Sky Mavis mostra que a SNACKCLUB está no caminho certo, engajando a comunidade a partir de uma estrutura capaz de colocar de pé grandes eventos e campeonatos que mostram o potencial do blockchain gaming”, comenta Jonata Micael, Diretor de Marketing da SNACKCLUB.

*Cotação de AXS referente ao dia 27/02

Quer saber mais sobre críticas? Então, clique aqui!


Conheça o nosso canal do Youtube: