Oh, Hey! Como estão? Prontos para o ataque final?

Crunchyroll liberou um trailer da temporada final de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan). Com esse trailer, foi confirmado que a plataforma irá transmitir a quarta temporada da adaptação. A transmissão ocorrerá de forma simultânea para os assinantes brasileiros, com os novos episódios lançados logo após sair na TV japonesa, com áudio em japonês e legendas em português. A princípio, o anime será exibido na próxima temporada de Outono.

Informações Gerais:

A temporada final será produzida pelo estúdio MAPPA (The God of High SchoolJUJUTSU KAISEN); a direção fica com Yuichiro Hayashi (DorohedoroKakegurui); e os roteiros/storyboards são de Hiroshi Seko (Ajin, Mob Psycho 100 II).

Shingeki no Kyojin 4 será exibido pela Crunchyroll

Sinopse:

Muitos anos atrás, os poucos sobreviventes da humanidade foram forçados a abrigar-se atrás de enormes muralhas, para escapar dos imensos Titãs que habitavam os arredores da fortaleza. Apenas os heroicos membros da Tropa de Exploração aventuram-se além da segurança das muralhas, mas poucos destes bravos guerreiros sequer retornam vivos. Aqueles que moram dentro da cidade apegam-se à ilusão da existência pacífica, até o dia em que o sonho é obliterado, e as suas poucas chances de sobrevivência se reduzem a uma única e horrível escolha: matar ou ser devorado!

Uma dessas pessoas é o jovem Eren Jaeger, que jurou eliminar todos os Titãs. Porém, em uma batalha desesperada, ele se torna aquilo que mais odeia. Com seus novos poderes, ele luta pela liberdade da humanidade, combatendo os monstros que ameaçam seu lar. Mesmo depois de derrotar a Titã Fêmea, Eren não consegue descansar – uma horda de Titãs se aproxima da Muralha Rose e a batalha em nome da humanidade continua!