Jeff Sneider aponta que “She-Hulk” vem enfrentando problemas criativos na pós-produção. A série ainda não tem data de estreia definida no Disney+ e introduzirá Tatiana Maslany como Jennifer Walters, prima de Bruce Banner.
O jornalista deu a seguinte declaração ao podcast The Hot Mic:
”Não tenho ouvido coisas boas nos bastidores. E me lembro de ter perguntado se era algo relacionado a Cavaleiro da Lua, Ms. Marvel ou Invasão Secreta, mas então eles responderam que She-Hulk vem tendo problemas. Ouvi isso de pessoas que estão trabalhando na série, de pessoas que realmente trabalham nela, na parte criativa. É um comportamento do tipo vamos ver o que acontece.”
“Agora, tenho certeza que as pessoas que fizeram ’Guardiões da Galáxia’ se sentiram assim também, certo? E na maioria das vezes, a Marvel consegue superar isso para criar algo de sucesso. Mas, chegará um momento em que não vão, pois são apenas as leis do cinema, as leis dos números.”
Desde a criação do Universo Cinematográfico Marvel, apenas “Eternos” teve recepção negativa da crítica internacional, amargando um solitário selo podre no Rotten Tomatoes. A nova série trará vários personagens conhecidos da Marvel Studios, incluindo Hulk, interpretado por Mark Ruffalo, e o vilão Abominável de Tim Roth.
Kat Coiro (Marry Me) e Anu Valia (Lucia) são as diretoras, enquanto Jessica Gao e Dana Schwartz cuidaram do roteiro. Nos quadrinhos, “She-Hulk” é uma criação de Stan Lee e John Buscema, sendo apresentada como prima de Bruce Banner.
FONTE: O VÍCIO
__________________________________________
Veja mais do meu conteúdo aqui.