Oh, Hey! Como estão? Mais alguém ansioso por esse anime?

Netflix anunciou a data de estreia do novo anime, baseado no clássico mangá Shaman King, do mangaká Hiroyuki Takei. O anime estará disponível no catálogo do serviço de streaming no dia 09/08/2021.

A adaptação já estreou na TV japonesa, no dia 01 de abril, e terá o total de 52 episódios. A animação é do estúdio Bridge (Fairy Tail, The Royal Tutor), a direção é de Joji Furuta (The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments, Uta no Prince Sama Maji Love Kingdom, Double Decker! Doug & Kirill, ēlDLIVE), o roteiro é de e Shoji Yonemura (Pokémon franchise, Wave, Listen to Me!) e o design de personagens é de Satohiko Sano (Heybot!, Welcome to Demon School, Iruma-kun, Talentless Nana).

Sinopse:

A história gira em torno de Yoh Asakura, um shaman que deseja torna-se o Rei Shaman, assim como muitos outros shamans mundo a fora. A história começa quando Manta Oyamada, um simples estudante, deseja cortar caminho quando está voltando de seu cursinho através do cemitério que tem ali perto. Como ele não é supersticioso, ele vai sem medo pelo cemitério, a noite. Passando por uma parte desse cemitério, ele encontra um garoto, que começa a dizer algumas palavras que Manta não entende direito. Ao ver mais de perto, ele vê o garoto envolto a espíritos por toda a parte. Manta corre desesperadamente para sua casa. No dia seguinte, Manta começa a contar a todos o que tinha visto na noite anterior e, logicamente, ninguém acreditou. Quando começa a aula, o professor anuncia a chegada de um novo aluno. Não poderia ser ninguém mesmo que o garoto que Manta encontrou no cemitério!