Série ‘The Witcher’ teve problemas com Ciri

JM1_9774R.tif

The Witcher alcançou duas temporadas na Netflix fazendo muito sucesso. Mas, para isso, a série estrelada por Henry Cavill precisou superar alguns desafios e problemas, como com o papel de Ciri.

A personagem é essencial para história, sendo a princesa com poderes extraordinários e um destino importante, mas misterioso. Nos games e livros, Ciri é uma criança.

Na Netflix, os produtores discutiram sobre a idade da personagem. Afinal, The Witcher é para maiores de idade, o que torna difícil colocar crianças em papéis principais.

A criadora Lauren Schmidt Hissrich contou para Cosmopolitan que teve “muitos problemas” até encontrar a intérprete para Ciri, que no fim é Freya Allan.

“Ela foi escrita como uma menina de 11 anos, e nós procuramos bastante, até que começamos a notar as restrições para as gravações com crianças e também sobre a quantidade de horas no set. Então, começamos a olhar atrizes mais velhas e eu não achava ninguém que eu gostasse”, revelou a chefe da adaptação na Netflix.

A diretora de elenco, Sophie Holland, sugeriu que a produção procurasse por atrizes que já tinham sido selecionadas para outros papéis. Foi assim que Freya Allan, que seria Marilka por um episódio, se tornou a Ciri de The Witcher.


Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI