Série é cancelada após atriz detalhar cena com fio-terra, entenda!

A série ‘Sex/Life’ será cancelada e acabará ao final de sua segunda temporada. O cancelamento se dá em um momento em que a popularidade do programa dividiu manchetes com declarações ‘sinceronas’ e controversas de sua protagonista, a atriz Sarah Shahi.

Para começo de conversa (picante), a intérprete da dona de casa que fica dividida entre o casamento e a ardente paixão de um amor do passado afirmou que uma cena quentíssima em que ela fazia massagem prostática em um parceiro de cena deixou boa parte da equipe de filmagem desconfortável.

“Os caras da câmera nem conseguiam olhar”, disse ela com uma risada. “Vamos apenas apertar o botão de gravar e nos afastar”, continuou. A atriz mencionou que a parceria do companheiro de cena foi essencial para levar o momento marcante para a tela: “Graças a Deus ele estava tão disposto a isso. É uma declaração. Sexualidade e o que excita as pessoas não é algo para se envergonhar”, comentou a estrela.

Em seguida, Sarah fez algumas declarações mais contundentes e que poderiam ter a mesma recepção das confissões de bastidores, reclamando do rumo da trama do programa e da ausência do ator – e namorado na vida real – Adam Demos nas novas cenas. “Nunca mais vou trabalhar para a Netflix depois de dizer tudo isso, mas não posso mentir’, disse ela no início da semana passada.

A atriz disse que estava animada para trabalhar com Demos, mas que raramente teve a chance. “O que acabou acontecendo é que eu estava trabalhando muito e ele estava trabalhando tão pouco. Ele está em 60 segundos de tudo. Nunca o vi”, disse ela.