O Prime Video, por meio da IGN, liberou as primeiras imagens dos Orcs da série do O Senhor do Anéis: Os Anéis do Poder. Aliás, é possível ver nas imagens, algumas variações que estarão ao longo da série. Confira:

Em entrevista ao IGN, Lindsey Weber, produtora executiva da série, afirma:

“Bem, eu amo orcs. Eu amo design de criaturas, então estou muito feliz em falar sobre essas coisas. JD e Patrick (produtores executivos) têm os Orcs como a primeira página da sua bíblia. Eles têm uma verdadeira paixão por eles, eles amam próteses e design práticos, e eles sentiram que precisavam ser explorados, já que esta é a Segunda Era e milhares de anos antes dos eventos da Terceira Era. Foi muito importante para eles tratá-los como sua própria cultura e explorar seu mundo em suas próprias pernas por direito próprio”. 

Quanto a Jamie Wilson, chefe do departamento de prótese de Os Anéis do Poder, explica:

“Do jeito que descrevi para minha equipe, é um pouco como se fossem as versões para bebês. Eles não são realmente bebês, mas são eles saindo da escuridão. Então, isso é cedo. Por exemplo, se você for assistir aos filmes anteriores sobre eles, você os verá e eles estão bastante danificados e com cicatrizes e todo esse tipo de coisa, porque houve muito mais batalhas. Isso é meio que antes da próxima série de grandes batalhas.

Portanto, há uma textura muito mais suave. Ainda há rugas, e linhas, e formas, mas elas não são tão marcadas pela batalha, mas estão lidando com algumas condições de pele por causa de sua exposição ao sol. Eles estão voltando pela primeira vez novamente. Logo, é tudo um pouco novo. É por isso que eles não são tão escuros, necessariamente, não tão musculosos e não tão vestidos de batalha como você viu em produções anteriores”.

E vocês? Gostaram do visual? Comentem aqui!

Até mais, e Obrigado pelos Peixes!