Scorsese elogia Pearl: “Tive dificuldade para dormir depois”

o lendário diretor Martin Scorsese é só elogios para "Pearl", prequel de "X - A Marca da Morte", dirigida por Ti West. Confira!

Martin Scorsese é só elogios sobre “Pearl”, prequel de “X – A Marca da Morte”, dirigido por Ti West e produzido pela A24. O diretor até mandou uma crítica para a produtora, que a /Film publicou, dizendo o seguinte:

“Os filmes de Ti West têm um tipo de energia que é tão rara hoje em dia, alimentada por um amor puro e não diluído pelo cinema. Você sente isso em cada quadro. Uma prequela de ‘X’ feita em um registro cinematográfico diametralmente oposto (pense no CinemaScope dos melodramas coloridos dos anos 50). ‘Pearl’ faz 102 minutos selvagens, hipnotizantes, profundamente – e quero dizer profundamente – perturbadores. West e sua musa e parceira criativa Mia Goth realmente sabem como brincar com seu público … antes de enfiar a faca em nossos peitos e começar a torcer. Fiquei fascinado, depois perturbado, depois tão perturbado que tive problemas para dormir. Mas não conseguia parar de assistir.”

“Pearl” arrecadou pouco mais de US$ 3 milhões em seu fim de semana de estreia. Goth é a jovem homônima que vive em uma fazenda remota no início dos anos 1900. A mesma que a equipe cinematográfica encontra, depois, em “X – A Marca da Morte”. Pearl sonha em ser uma estrela de cinema e não mede esforços para garantir que esse sonho se torne realidade.

A A24 já anunciou mais um filme que irá completar a, agora, trilogia. “MaXXXime” irá mostrar a personagem de Mia Goth depois dos acontecimentos de “X”.

Confira o trailer de “Pearl” abaixo:

Para mais notícias, clique aqui!


Conheça nosso canal no YouTube: