Freddie Prinze Jr. não está ansioso para retornar à franquia “Scooby-Doo” conforme noticiado na Variety.
Em uma entrevista recente com TooFab, o ator de 47 anos foi rápido em recusar a perspectiva de se reunir com sua esposa, Sarah Michelle Gellar, assim como Matthew Lillard e Linda Cardellini para um terceiro filme interpretando a Mystery Incorporated (Mistério S.A).
“Não seria algo que eu faria”, disse Prinze.
“Não tenho juros. Quero dizer, foi complicado. Não seria para mim, cara.”, acrescentou.
O ator esclareceu que seus pensamentos sobre o assunto se resumem ao estúdio, e não ao projeto em si.
O primeiro “Scooby-Doo” (2002) com sua sequência de 2004, “Monsters Unleashed” (Monstros à Solta), foram distribuídos pela Warner Bros.
“Havia tanta isca e mudança no primeiro”, continuou.
“O estúdio não foi honesto comigo de nenhuma maneira, forma ou forma… Não foi o melhor. Acho que já estive em dois trabalhos dos quais me arrependi de ter feito, e ‘Scooby’ foi um deles.”
Embora Prinze não pretenda reprisar seu papel como Fred, o ator ainda aprecia o que ele e seus colaboradores realizaram na duologia.
“Até [‘Scooby’] ser visto e as crianças virem até mim e dizerem, ‘Oh meu Deus’, foi quando eu pude apreciar a experiência através de suas almas”, disse Prinze.
“Existem milhões de pessoas que amam este filme. Não é o filme que eu queria fazer, mas eu aprecio isso. Isso me fez mudar minha visão sobre isso.”, finalizou.
Quer saber mais sobre Scooby-Doo? Então clique aqui.
Conheça nosso canal no Youtube.