Teoria Geek – O Importante é se divertir!

Sandra Bullock fala sobre ver Channig Tatum totalmente pelado em cena de “Cidade Perdida”

Sandra Bullock contou em entrevista ao The Late Show with Stephen Colbert – repercutida pela revista People – sua reação a uma cena de “Cidade Perdida” em que viu Channing Tatum (“Magic Mike”) completamente pelado.

O take trata-se de um momento da dupla no meio da selva, e após passarem por alguns perrengues, o personagem de Tatum pede à de Bullock para retirar sanguessugas que ficaram grudadas em seu bumbum.

Ao ser questionada sobre, a atriz acabou por revelar alguns segredos dos bastidores, mas garantiu que não houve o uso de nenhum efeito visual para a gravação da cena e que ela precisou falar duas páginas de roteiro com o colega, enquanto ele permanecia nu em sua frente.

“É real. Eu realmente estava lá na hora da cena e ele também. Ficamos cara a cara e tive que passar um tempo ‘lá embaixo’ me certificando de que não havia mais nenehuma sanguessuga naquele bumbum”, relembrou Sandra em tom de brincadeira.

Por fim, a atriz ainda contou sobre a concentração extra que precisou ter para decorar suas falas e não ficar olhando para o bumbum de Tatum. “Sinceramente, vou dizer apenas que não fiquei reparando [no bumbum de Tatum], porque eu não queria… Veja bem, quando você está ‘lá embaixo’ e precisa lembrar de duas páginas de falas, você não pode prestar atenção no corpo alheio, senão não consegue fazer nada. Então eu foquei na coxa dele em vez do bumbum”, explicou.

Em “Cidade Perdida”, a brilhante e reclusa autora Loretta Sage (Bullock) escreve livros sobre lugares exóticos em seus romances populares de aventura, em que capas são estampadas pelo modelo Alan (Tatum), que segue na missão de personificar o personagem, “Dash”. Entretanto, ao abordar um tesouro na obra mais recente, durante sua turnê acaba sendo capturada por um bilionário (Daniel Radcliffe, da saga “Hary Potter”) no intuito de fazê-la como guia da cidade perdida descrita do livro para encontrar o tesouro do local.


Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI

Sair da versão mobile