De acordo com a informação do Variety, “Imperdoável” estrelado por Sandra Bullock, entrou oficialmente para a lista dos 10 filmes mais populares da Netflix se juntando a “Bird Box” no ranking. A posição no ranking não foi revelada, mas a tendência é que o filme suba algumas posições conforme as horas assistidas se acumulem.

Sendo assim, Sandra Bullock é a primeira atriz a ter dois filmes na lista. Além dela, somente o ator Ryan Reynolds conta com outras duas produções no Top 10: “Alerta Vermelho” e “Esquadrão 6”.


Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI

“Imperdoável” é baseado em uma minissérie britânica e escrito por Peter CraigHillary Seitz e Courtenay Miles. A produção é de BullockGraham King e Veronica Ferres. O longa estreou no dia 10 de dezembro na Netflix.

Na história, a atriz é Ruth Slater, uma mulher que acaba de sair da prisão após cumprir uma sentença de 20 anos. Após deixar a prisão, Ruth fará tudo o que for possível para reencontrar a irmã caçula, que foi criada por outra família ao longo dos anos, enquanto convive com a culpa do crime que cometeu.