Saiba no quê Jennifer Walters muda como She-Hulk

Na próxima série She-Hulk no Disney+, o mundo não só será apresentado à personagem Jennifer Walters de Tatiana Maslany, mas também à sua contraparte She-Hulk. She-Hulk, no entanto, não é exatamente o monstro da raiva que seu primo Bruce Banner trouxe para nós como Hulk. Como os próximos nove episódios mostrarão, Jennifer Walters se transformando em um hulk não vem com as mesmas tendências e raiva fora de controle. Em vez disso, vem com uma nova arrogância para Jen enquanto ela habita seu grande eu verde.

“Acho que as pessoas recebem Jen de maneira muito diferente quando ela é She-Hulk do que Jen Walters”, disse Maslany ao ComicBook.com em uma entrevista exclusiva. “E isso é algo que Jen, eu acho que se alimenta de uma forma que ela consegue, você sabe, um pouco de confiança. É divertido ser vista assim. Mas ao mesmo tempo, eu sinto que ela também tem um tipo de sentimento fraudulento em torno disso. Ou ela não sente totalmente que pode possuir isso e que as pessoas podem não estar olhando para ela, mas olhando apenas para a Mulher-Hulk.”

Nos quadrinhos, Jen se torna Mulher-Hulk depois de receber uma transfusão de sangue de emergência de seu primo Bruce. Ao contrário de Hulk, ela mantém sua consciência. O que Hulk levou anos para dominar, She-Hulk pode controlar em minutos.

Para a diretora Kat Coiro, encontrar a nuance na diferenciação de Jen e She-Hulk foi parte integrante da série.

“Essa para mim é uma das questões mais interessantes que a série coloca, você sabe, Jennifer Walters é tão diferente de Bruce Banner”, disse Kat. “Quando ela sai, ela mantém sua identidade, mas sua identidade também é afetada pela maneira como ela é percebida e a maneira como as pessoas a olham. E houve muitas discussões com Tatiana sobre, você sabe, o que isso significava, o que significa se apresentar de forma tão diferente, mas ainda se sentir a mesma pessoa. E isso é uma grande parte de sua jornada.”

She-Hulk estreia amanhã no Disney+.

Fonte: ComicBook.com


Não nos abandone ainda, tem muita coisa legal acontecendo, dê uma olhada aqui.