Sabrina Spellman chega a Riverdale

sabrina em riverdale

A sexta temporada de Riverdale estreia em 16 de novembro com o Crossover mais esperado: Sabrina Spellman (Kiernan Shipka) em Riverdale.

A produção é por conta da Warner Bros, que como parte da campanha soltou no Twitter: “Parece que alguém está fazendo a viagem de Greendale a Riverdale…”.

Sabrina em Riverdale
Imagem retirada do Twitter de Riverdale (@CW_Riverdale)

Riverdale traz cinco episódios para essa 6ª temporada, já de cara… O calendário acabou sendo alterado por conta da pandemia, pois a temporada passada precisou ser dividida em 2 arcos.

Encontro entre Riverdale e Greendale

Como Roberto Aguirre-Sacasa e os criadores de “A turma do Archie” também comandam “O Mundo sombrio de Sabrina”, as cidades são vizinhas e, inclusive nas HQ’s há um relacionamento mais intenso entre os moradores de Riverdale e Greendale.

Acompanhe o teaser:

https://www.youtube.com/watch?v=7GL4fpHZY2A 

Possibilidades da 6ª temporada:

Confesso que estou ansiosa para ver essa parceria, pois adoro Sabrina e ocorre após a série dela ter sido cancelada!

Quero ver Sabrina e Cherryl (Madelaine Petsch) juntas, pois elas podem se ajudar no episódio “A(s) hora(s) das bruxas”, após a Cherryl começar um feitiço perigoso nesta 5ª temporada…

E Riverdale ainda promete trazer muitas novidades com o futuro dos personagens, como por exemplo, Betty (Lili Reinhart) e Archie (KJ Apa) que fazem planos…

Quer acompanhar mais das minhas resenhas sobre Riverdale? Acesse aqui!