Ryan Reynolds elogia Logan como possivelmente ‘a maior adaptação de quadrinhos’

Antes do lançamento de Deadpool e Wolverine nos cinemas em 26 de julho, a estrela de Deadpool , Ryan Reynolds, expressou seu amor pelo aclamado filme do co-astro Hugh Jackman, Logan , dirigido por James Mangold em 2017. Antes de fazer sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel este ano, Logan foi originalmente programado como a última aparição de Jackman como Wolverine.

Durante uma entrevista recente, Reynolds elogiou muito Logan, enquanto discutia os paralelos entre o primeiro filme de Deadpool e o filme centrado em Wolverine. No momento, o filme de 2017 ainda é um dos filmes de super-heróis mais bem avaliados até o momento, já que atualmente possui uma classificação Certified Fresh de 93% no Rotten Tomatoes .

“Os filmes eram bastante congruentes entre si naquele ponto”, disse Reynolds (via Total Film ). “Deadpool era diferente, e logo depois de Logan foi potencialmente a maior adaptação de quadrinhos já feita.”

Deadpool & Wolverine é dirigido por Shawn Levy a partir de um roteiro escrito por Reynolds, Levy Rhett Reese, Paul Wernick e Zeb Wells. A terceira parte mostra Jackman e Jennifer Garner saindo de sua aposentadoria de super-heróis para reprisar seus respectivos papéis icônicos da Marvel como Wolverine e Elektra. A sequência também contará com o retorno de Leslie Uggams como Blind Al, Morena Baccarin como Vanessa, Rob Delaney como Peter, Stefan Kapicic como Colossus, Karan Soni como Dopinder, Brianna Hildebrand como Negasonic Teenage Warhead e Shioli Kutsuna como Yukio. Eles serão acompanhados pelos recém-chegados do MCU Emma Corrin de The Crown e Matthew Macfadyen de Succession também se juntaram ao elenco para interpretar os papéis de Cassandra Nova e do agente da TVA Paradox, respectivamente.