Ryan Gosling rebate quem chama ele de velho demais para viver o Ken

Ryan Gosling certamente é um dos destaques de Barbie, como pudemos ver nos trailers recentes do filme. No entanto, alguns fãs estão criticando a escolha do ator, apontando que ele é velho demais para viver a versão em live-action de um boneco.

O ator, atualmente com 42 anos, interpreta Ken no longa-metragem.

“Eu diria, você sabe, se as pessoas não querem brincar com meu Ken, há muitos outros Kens com quem brincar. É um pouco engraçado, esse tipo de ideia de #notmyken. Quer dizer, você já pensou no Ken antes disso (filme)?”

Explicou.

“E todo mundo estava bem com isso, para ele ter um trabalho que não é nada. Mas, de repente, é como, ‘Não, nós nos importamos com Ken esse tempo todo’. Não, isso nunca aconteceu. Você nunca se importou. Se você realmente se importasse com Ken, saberia que ninguém se importava com Ken. Assim, sua hipocrisia fica exposta. É por isso que a história dele deve ser contada.”

Por fim, Gosling aponta que Ken terá um arco completo no filme, e isso fará com que as pessoas se conectem.

“Eu me importo com esse cara agora. Eu sou como o representante dele. É tipo, ‘Ken não pôde aparecer para receber esse prêmio, então estou aqui para aceitá-lo por ele.’ “

Barbie está previsto para 21 de julho.


Inscreva-se em nosso canal, toda semana tem vídeo novo e diversas teorias. AQUI