Russell Crowe revelou que passou por aquilo que descreveu como “uma experiência paranormal assustadora” durante as filmagens de ‘O Exorcista do Papa’ (2023).
“Acho que todos estávamos cientes da necessidade de nos mantermos sãos durante as filmagens”, disse ele em uma entrevista ao site Unilad. “Certamente houve pequenas coincidências estranhas acontecendo, mas você precisa manter o equilíbrio com isso.”
O ator disse que um dia chegou em casa das gravações e havia um “presente” na porta de sua casa. “Cheguei em casa uma vez e lá estava um pássaro morto na porta da casa em que eu estava hospedado e os pássaros são bastante simbólicos no filme. Mas eu racionalizei isso de uma maneira diferente na minha cabeça – que deve haver alguma criatura na floresta perto de onde eu morava que percebeu que eu tinha ido embora por alguns dias e estava me deixando um presente de boas vindas…”, afirmou.
Crowe, que está pela primeira vez estrelando um filme de terror, confessou que é muito supersticioso e não gosta nem de fazer e nem de produções do gênero. “Não sou nem um pouco fã de [filmes de] terror”, confessa o astro de 58 anos. “Não gosto de filmes de terror. Gosto de filmes como ‘A Princesa Prometida’ e coisas assim. Então, não sou fã de terror.”