Uma nova foto retirado do set de filmagem de Batgirl, sugere que o filme apresentará a organização criminosa conhecida como “Corte das Corujas”.

A imagem é cortesia de Daniel John Caven, que postou regularmente fotos do set de filmagem em Glasgow. Ele mostra uma edição da revista fictícia  “Gotham Tattler” com a manchete sinistra: “A verdade sombria por trás da Corte das Corujas”. A edição promete “expor a sociedade secreta dirigida pela elite e corrupta” e também promete “9 perguntas sobre a Corte das Corujas que você tinha medo de fazer”.

Corte-1

Além disso, é possível perceber que no superior direito da  revista “Gotham Tattler”  refere-se a uma “ex-estrela infantil de circo” que quase foi recrutada pelo Tribunal das Corujas. Uma clara referência a ninguém menos que Dick Grayson, o primeiro Robin e popularmente conhecido como Asa Noturna.

William Cobb, bisavô de Dick, serviu como um dos Garras de elite da Corte, e Dick foi selecionado pela Corte para continuar o legado de Cobb. Esses planos foram interrompidos quando os pais de Dick foram assassinados e Batman adotou o ex-criança acrobata como seu protegido.

Corte-2

A “Corte das Corujas” foi criada pelo roterista Scott Snyder e pelo artista Greg Capullo em seu run em Batman no início da iniciativa Novos 52 em 2011. A organização formada nos dias coloniais de Gotham, é composta pela elite de Gotham e tem sua mãos em todas as arenas políticas da cidade. A sociedade secreta também emprega assassinos mortais conhecidos como Garras, esses assassinos são essencialmente imortais graças a um soro secreto desenvolvido pela Corte.

Vale lembrar também que a Corte das Corujas aparecerá no futuro game da Warner, Gotham Knights, com lançamento previsto para este ano, o jogo apresenta Batgirl, Asa Noturna, Robin e Capuz Vermelho se unindo após a morte de Batman e enfrentando membros de alto escalão da Corte e os Garras que os servem.

Batgirl estrela Leslie Grace como o herói titular e também apresenta Michael Keaton, que reprisará seu papel como Batman e Bruce Wayne , continuando sua aparição no  filme The Flash , que deve redefinir a linha do tempo do Universo Estendido da DC. JK Simmons está programado para reprisar seu papel como Comissário James Gordon, enquanto Brendan Fraser interpretará o vilão Firefly. O filme, que ainda não tem data de estreia, estreará exclusivamente na HBO Max.

Enquanto isto, você pode encontrar as Hqs da Corte das Corujas na:

 

*Notícia traduzida por: Nathan Antunes

Fonte: CBR

 

 

Fiquem ligados para mais informações aqui no Teoria Geek!