O tão aguardado Dragon Age 4 pode receber novidades em breve, novas informações dizem que a nova empreitada para o mundo de Thedas será exclusiva para a nova geração de consoles (PS5 e Xbox Series X/S). Confira mais a seguir:

Um relatório da VentureBeat cita um perfil no LinkedIn de um ex-funcionário da BioWare, Daniel Nordlander. Em seu currículo, Daniel diz que trabalhou como Lead Player Designer em Dragon Age 4 até outubro de 2020 e listou os consoles da nova geração.

Age-1

Além disso, Jeff Grubb, do GamesBeat, também relatou que confirmou os rumores de que a EA planeja lançar o jogo apenas para a nova geração.

Com relatórios afirmando que Dragon Age 4 pode ser lançado em 2023 , não é tão surpreendente que o jogo só possa ser lançado nessas plataformas. Principalmente considerando de que se a data for confirmada a nova geração já estará bem estabelecida.

Age-2

Porém, vale ressaltar de que até o momento tanto Bioware quanto a EA não disseram nada em relação sobre as plataformas ou a data de lançamento do novo jogo da franquia. Ou seja, até o momento tudo isto se trata de apenas um rumor.

Entretanto, devemos sempre lembrar de que podemos ter novidades sobre o jogo apresentadas no final do ano no The Game Awards.

Dragon Age 4 promete continuar a história apresentada em “Dragon Age Inquisition”, se passando na inédita região de Tevinter e trazendo novos e velhos personagens da franquia.

Age-3

Enquanto isto você pode explorar o mundo de Thedas em Dragon Age Inquisiton. Estando disponível para PS4, Xbox One e Pc.

 

*Notícia traduzida por: Nathan Antunes

Fonte: GameRant

 

 

Fiquem ligados para mais informações aqui no Teoria Geek!