Conforme alguns rumores, novidades sobre a franquia Call of Duty podem chegar em breve.
De acordo com os insiders Tom Henderson e RalphsValve (e o perfil CODMW2Informer no Twitter), um projeto da Activision estaria em andamento para disponibilizar um game no formato “free-to-play”.
Conforme outros rumores, a franquia não deve ter um lançamento em 2023, assim mudando a sua fórmula anual. A ideia seria lançar a experiência sem conexão nenhuma com os demais títulos da série , seguindo um modelo standalone e free to play.
De acordo com um relatório de Jason Schreier, a Activision atrasará a entrada do Call of Duty desenvolvida pela Treyarch. A mudança é supostamente uma resposta ao baixo desempenho de Vanguard do ano passado , o que levou os executivos a acreditar que um pouco de espaço para respirar faria bem à série.
Além disso, uma nota oficial da Activision divulgada pela Bloomberg diz que: “Temos uma lista empolgante de experiências premium e gratuitas de Call of Duty para este ano, ano que vem e além. Relatos de qualquer outra coisa estão incorretos. Estamos ansiosos para compartilhar mais detalhes quando for a hora certa.”
De qualquer forma, a Activision parece estar reavaliando suas estratégias, principalmente em relação a saturação causada pela franquia Call of Duty. Lembrando também que estas informações devem ser consideradas como rumores.
Enquanto isso, os jogos da franquia Call of Duty podem ser encontrada nas plataformas:
Playstation, Xbox e PC.
*Notícia traduzida por: Nathan Antunes
Fonte: Gamesradar
Fiquem ligados para mais informações aqui no Teoria Geek!