Teoria Geek – O Importante é se divertir!

Rugrats: Os Anjinhos terá versão live action

Icônico desenho animado dos anos 90, “Rugrats” será atualizado em uma nova forma: um longa-metragem que misturará personagens de live action e outros criados digitalmente.

Rugrats retornará

A década de 90 viu o nascimento de muitos desenhos animados memoráveis. Entre estes está Rugrats . A série nos fez acompanhar as aventuras de um grupo de quatro bebês com idades entre três meses e três anos: Tommy Cornichon , apelidado de “Casse-Bonbons”, Charles-Édouard , vulgo “La Binocle” e os gêmeos Alphonse e Sophie , chamados de “The Caroços.

O desenho animado criado por Arlene Klasky , Gábor Csupó e Paul Germain rapidamente se tornou um dos mais populares da Nickelodeon. Seu sucesso levou ao lançamento de três longas-metragens de animação sobre o famoso grupo de bebês. Rugrats , o filme foi lançado pela primeira vez em 1998, depois Rugrats in Paris, o filme três anos depois e Rugrats encontra o Delajungle em 2003. Agora, está sendo preparada uma nova versão do desenho animado .

Um filme Live-Action está sendo produzido

O prazo afirma que Rugrats retornará de uma forma que não foi explorada desde o lançamento da franquia. Porque está em desenvolvimento um longa-metragem live action sobre as aventuras dos bebês famosos. De acordo com a Variety , Tommy Cornichon, Charles-Édouard e Alphonse et Sophie serão criados digitalmente. Eles irão, portanto, se misturar com personagens de live action, como é o caso de Sonic the Movie .

Jason Moore foi escolhido para dirigir o filme. Ele é mais conhecido por dirigir a comédia Pitch Perfect . O diretor também se destaca por seu trabalho no teatro. Ele apareceu em Shrek the Musical , The Cher Show e Steel Magnolias , entre outros . Ele até recebeu uma indicação ao Tony Award por Avenue Q.

A data de lançamento do longa-metragem de ação ao vivo Rugrats ainda não é conhecida . Jason Moore deveria, no entanto, dirigir outros dois filmes antes deste. Nomeadamente uma adaptação do livro Guncle de Steven Rowley e outra do romance This Time Tomorrow , escrito por Emma Straub.

Sair da versão mobile