Round 6, ou Squid Game, é um fenômeno mundial. Sendo assim, nas últimas semanas, há um vídeo bem atraente, feito por fã, com ícones norte-americanos no jogo.

É assim que ‘Squid Game’ seria se fosse estrelado por Keanu Reeves, Brad Pitt e Zendaya

Um vídeo que substitui os personagens principais em Round 6 (ou Squid Game) por atores americanos, usando um programa de troca de rostos, se tornou viral no YouTube.

Em suma, um elenco poderoso: o “remake”, que dura mais de dois minutos e foi carregado pelo usuário do YouTube 참붕 Chambungg; troca o elenco da série da Netflix por estrelas de Hollywood como por exemplo: Keanu Reeves, Brad Pitt, Danny Trejo, Dakota Fanning e Zendaya.

  • Reeves substitui Lee Jung-jae para se tornar Gi-hun, o personagem principal e vencedor do mortal “Jogo de Lula”;
  • Pitt substitui o personagem de Gong Yoo, um “vendedor” responsável por recrutar jogadores para o jogo anual;
  • Zendaya substitui o personagem de Jung Ho-yeon, Sae-byeok, a refugiada norte-coreana que consegue chegar aos três finalistas;
  • Outros atores americanos que aparecem no vídeo incluem Danny Trejo, Dakota Fanning, Josh Hartnett, John Boyega, Gary Oldman e Angela Sarafyan;
  • Lee Byung-hun, que interpreta o “Front Man”, é mantido no vídeo por já ser uma estrela de Hollywood, tendo filmes como “Terminator Genisys”, “G.I. Joe: The Rise of Cobra ”e“ G.I. Joe: Retaliation ”em seu currículo.

Round 6: como seria se fosse estrelada por Keanu Reeves, Brad Pitt e Zendaya? 2

O que os fãs estão dizendo


O vídeo já recebeu mais de 1,3 milhão de visualizações. Alguns comentários expressaram esperança em ver uma versão americana real estrelando os atores de Hollywood. Veja:

“OH MEU DEUS. Enquanto assistia ‘Squid Game’, percebi que Lee Jung-jae realmente se parecia com Keanu Reeves, e então isso aconteceu ”, escreveu um usuário. “É realmente engraçado.”

Outro comentou:

“Uau, isso é muito bem feito. Eu acreditaria se eles fossem os atores reais. ”

“Uau, gostei muito disso, obrigado! Zendaya seria perfeita ”, escreveu um deles.

Outro observou:

“Algumas pessoas estão dizendo que não deveriam fazer um remake, mas eu gosto da escolha do elenco e com certeza vou assistir se eles fizerem um remake!”

Enfim, assista ao vídeo e tire suas conclusões (aliás, aproveite para rir bastante também):

Fonte: nextshark.


Leia mais notícias AQUI, no TG.