AINDA MAIS!? SIM!
Roteirista revela que a Feiticeira Escarlate mataria mais em ‘Doutor Estranho 2’, porém muitas cenas foram descartadas no corte final.
Falando com a Variety, Michael Waldron diz que pensou na vilã como uma espécie de T-1000 no filme, sendo imparável. Além disso, ele ainda conta que a cena dos Illuminati serve para que o público tema ainda mais a personagem.
“Tinham mais no meu primeiro rascunho do roteiro. Essa foi a loucura do multiverso para mim, realmente. Apresentamos essa equipe de super-heróis que faz o público se sentir finalmente seguro, e então a Feiticeira Escarlate os mata. Foi uma ótima maneira de derrubar o público. E então é esperado que você passe o resto do filme com medo de Wanda e do que ela é capaz de fazer.” – Diz Waldron.
“Bem, havia mais mortes. Talvez não necessariamente nessa sequência dos Illuminati. Mas eu queria fazer ela como uma espécie de T-1000 (Vilão de Exterminador do Futuro 2) naquele ataque ao Kamar-Taj. Ela é imparável.” – Continua o roteirista.
Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o Universo Marvel desbloqueia o Multiverso e o leva até muito mais longe. Prepare-se para a jornada no desconhecido com Doutor Estranho, que terá a ajuda de novos e antigos aliados, atravessando realidades alternativas perigosas para confrontar um novo inimigo.
Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI