Rolling Stones: Mick Jagger divulgou um trecho do show em que faz homenagem ao baterista Charlie Watts, que faleceu em 24 de agosto.

Rolling Stones

Na noite de terça-feira, 21, o Rolling Stones fez o primeiro show após a morte de Charlie Watts. Vale frisar que a agenda já estava marcada com um baterista substituto para Watts, pois este já havia anunciado cirurgia no início de agosto. Contudo, a banda confirmou 13 shows entre setembro e novembro.

O show desta última terça, 21, foi em Foxboro (Massachusetts, EUA). Tratou-se de uma apresentação fechada para convidados.

Assim, Mick Jagger divulgou um trecho do show em que eles fazem uma homenagem ao ex baterista. Assim ele diz:

“É nossa primeira turnê em 59 anos que fazemos sem nosso amado Charlie Watts. Todos vamos sentir tanto a falta de Charlie, como banda, como amigos. Temos tantas memórias de Charlie, e sei que todos vocês que já nos viram têm memórias dele também. E eu espero que se lembrem dele como nós. Então queria dedicar esse show ao Charlie.”

Ron Wood complementa:

“Charlie, estamos rezando para você e tocando para você.”

Enfim, assista:

Em suma, o show fechado foi um aquecimento para seguir com a turnê “No Filter”; que acontecerá entre setembro e novembro nos EUA. Nesta, o baterista Steve Jordan estará no lugar de Charlie Watts.

Ademais, a empresa que promove os shows da banda, Concerts West, confirmou que as 13 datas da turnê americana estão mantidas. Dia 26 de setembro, em St. Louis, acontecerá o primeiro show aberto ao público, após a estreia para convidados.

Fonte: G1.


Leia mais notícias AQUI, no TG.