É isso mesmo, o autor Robert Kirkman responsável por toda a febre de zumbis nos últimos anos, não irá revelar a origem do surto de zumbis.

The Walking Dead tem sido uma grande força no mundo dos quadrinhos e da televisão, com a série da AMC atraindo algumas classificações enormes e ajudando a impulsionar o trabalho do criador Robert Kirkman a novos patamares. Agora, na última publicação de The Walking Dead Deluxe, uma reimpressão da série de quadrinhos original em cores, o escritor de quadrinhos revela que ele, de fato, nunca revelará como os mortos andaram mais uma vez, deixando um mistério gigante para a série.

“Eu realmente nunca estive interessado em lidar com a causa do surto de zumbis. Minha opinião foi bem documentada, mas a versão curta é… qualquer explicação detalhada levaria as coisas muito longe no reino da ficção científica para mim. Eu acho que é melhor deixá-lo sem solução. Dessa forma, a história permanece fundamentada. Dito isso… Toneladas de fãs queriam que eu explorasse isso, e eu não estava acima de ceder a eles de vez em quando de maneiras que achei interessantes.”

Fonte: ComicBook