Sly Cooper: Thieves in Time é um jogo PlayStation 3 e PlayStation Vita agradável, divertido equem ainda não jogou, jogue! pois não vai se arrepender.

 

Sly Cooper: Thieves in Time

Desenvolvedor : Sanzaru

Plataformas : PlayStation 3 e Vita

Lançado em 5 de fevereiro 2013

Tipo de jogo : Single-player 1-1

Desde que Sucker Punch, desenvolvedor original de Sly Cooper, se mudou para os jogos Infamous, com tema de super-heróis, a Sanzaru Games ficou encarregada desta aventura do guaxinim ladrão. Esta equipe trabalhou anteriormente na coleção Sly Cooper HD, e é óbvio que eles fizeram sua lição de casa sobre a série. Thieves in Time é uma emulação perfeita da aparência da trilogia PS2. ( Originalmente lançado para o saudoso playstation 2 )

SLY COOPER: THIEVES IN TIME continua após os eventos em Sly 3: Honor Among Thieves. Os jogadores são reintroduzidos em Sly Cooper, um ladrão de guaxinins e seus amigos, incluindo uma inteligente tartaruga chamada Bentley e o corpulento hipopótamo Murray. No prólogo, aprendemos o famoso Thievius Raccoonus – um guia de instrução “ladrão” que pertence ao Cooper Clan – está sendo confundido por um misterioso intrometido, e assim a gangue viaja de volta no tempo para encontrar os ancestrais de Sly e restaurar o legado familiar antes que seja tarde demais. Você vai zap para períodos de tempo que vão desde a antiga Arábia e Japão Feudal a Inglaterra medieval e do Velho Oeste. Jogada a partir de uma perspectiva em terceira pessoa, esta aventura para um jogador envolve elementos de ação, resolução de quebra-cabeças e plataformas. A maior parte do tempo será gasta furtivamente em ambientes, vestindo fantasias, encontrando itens e coletando itens.

Sly Cooper: Thieves in Time é muito divertido, mesmo que você não esteja muito familiarizado com os jogos anteriores de Sly Cooper . Com mundos duas vezes maiores do que os jogos anteriores, mais personagens jogáveis ​​(e figurinos), controles mais rígidos e gráficos mais detalhados, Sly Cooper: Thieves in Time é uma ótima escolha que não vai lhe custar tanto. Os jogadores, sem dúvida, vão gostar de se aventurar através dos variados períodos de tempo, além da escrita sólida e cenários humorísticos estão no mesmo nível dos jogos anteriores.

Enquanto as sequências furtivas e plataformas são uma explosão, o jogo fica aquém no departamento de combate – você só precisa apertar o botão para derrotar os inimigos, na maior parte (dependendo de quem você está controlando no momento); felizmente, isso não tira o fator diversão geral. Sly Cooper: Thieves in Time  pode não ser o “jogo do ano” ou nunca ter sido, mas entrega diversão e satisfação aos seus jogadores, um tipo de jogo para todas as idades, mesmo você achando que possa ser um jogo infantil, não caia nessa armadilha, pode estar perdendo uma ótima diversão.