Os jogadores das versões mobile dos jogos de Resident Evil foram pegos de surpresa nos últimos dias com uma atualização, que está impossibilitando o acesso sem conexão com a internet.
Resident Evil 7, Resident Evil Village e Resident Evil 4 estão disponíveis para iOS há algum tempo, e os jogadores já estavam acostumados a inicializar os jogos em locais sem conexão, ou com sinal fraco.
Agora, é exigida a conexão “devido a mudanças no processo de inicialização”, segundo a nota oficial da atualização.
De todo modo, não é necessária a conexão para rodar os jogos, mas apenas para a sua inicialização.

![[Rumor]: GTA 6 receberá versão física com disco em dezembro de 2026](https://teoriageek.com.br/wp-content/uploads/2026/06/WhatsApp-Image-2026-06-18-at-10.06.26-218x150.jpeg)




