Ninho para Condor Um! Resident Evil 4 para dispositivos Apple está com lançamento confirmado para 20 de dezembro de 2023. Prepare-se para vivenciar momentos pavorosos neste ícone absoluto do survival horror na palma de sua mão com os aparelhos iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max. Esta super aclamada reimaginação do clássico de 2005 também estará disponível para iPads e Macs com chip M1 ou mais recente. Caminhos Distintos também será lançado junto com o jogo principal. Este DLC de história segue Ada Wong em uma missão secreta que expande a aventura e apresenta mecânicas de jogo novas e empolgantes.
Resident Evil 4 já está disponível para pré-venda na App Store. Jogadores podem sentir um gostinho da jornada horripilante de Leon S. Kennedy e da performance de arrepiar nos dispositivos Apple antes de proceder com a compra única que dá acesso ao jogo completo. Resident Evil 4 inclui suporte para Compra Universal e progressão de jogo entre as plataformas iPhone, iPad e Mac, permitindo que jogadores aproveitem o game em casa ou na rua, e então continuem com seus jogos salvos entre os dispositivos.
A jogabilidade intensa de survival horror de Resident Evil 4 pode ser aproveitada em dispositivos Apple com uma variedade de controles compatíveis. O jogo também conta com suporte para teclado e mouse no Mac e controles de toque personalizáveis para partidas portáteis no iPhone e iPad.
A experiência de Resident Evil 4 em dispositivos Apple é possível graças ao RE ENGINE da Capcom e à Apple Silicon, incluindo o chip A17 Pro chip em modelos iPhone 15 Pro, e Macs com chips série M, como o novo MacBook Pro da familia de chips M3 e do poderoso iMac com M3. Resident Evil 4 suporta recursos poderosos como o MetalFX Upscaling para entregar uma performance impressionante e jogabilidade altamente responsiva no iPhone, iPad e Mac.
Resident Evil Village, o premiado oitavo capítulo da icônica franquia, e sua Expansão dos Winters, também estão disponíveis para as plataformas iPhone 15 Pro, iPhone 15 Pro Max, e todos os iPads com chip M1 ou mais recente.
“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós”. Continue lendo aqui.