Ficha Técnica:

Formato: Série
Gênero: Aventura, Fantasia
Duração: 30 minutos
Autor(es): Victor Fresco

Produtores: Leila Conan-Miccio, Nancy Juvonen e Jimmy Simons com participação da atriz Barrymore ajudando na produção
Produtores Executivos: Victor Fresco, Drew Barrymore, Timothy Olyphant, Aaron Kaplan, Tracy, Katsky, Chris Miller, Ember Truesdell, Andy Weil, Jane Wiseman, Brittany Segal, Ruben Fleischer
Roteirista: Victor Fresco
Empresas de Produção: Kapital Entertainment, KatCo, Flower Films, Garfield Grove, Olybomb Entertainment

Elenco: Drew Barrymore, Timothy Olyphant, Liv Hewson, Skyler Gisondo
País de origem: Estados Unidos
Idioma original: Inglês
Exibição: Emissora de televisão original: Netflix
Transmissão original: desde 3 de Fevereiro de 2017
N.º de temporadas: 3
N.º de episódios: 10 por temporada
Classificação: 16 anos

Sinopse:

Sheila (Drew Barrymore) e Joel (Timothy Olyphant) são dois corretores de imóveis que compartilham muito mais do que a mesma profissão. Casados e com uma filha adolescente, eles estão descontentes com a vida que levam em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles. O destino deles começa a mudar quando Sheila passa por uma mudança radical.

Sinopse da 3ª temporada:

Após os eventos da segunda temporada, Sheila (Drew Barrymore) e Joel (Timothy Olyphant) precisam lidar com a recém-descoberta da policial Anne (Natalie Morales), as consequências do ato terrorista de Abby (Liv Hewson) e Eric (Skyler Gisondo) e um inimigo maior ainda: os Cavaleiros Medievais Sérvios.

Resenha

A 3ª temporada foi bem bacana como o seguimento da história já criada com a primeira e a segunda temporadas, conseguiram linkar super bem e ainda trouxeram novidades para a trama. A série tem um tom de “filme B”, sem medo do gore e do humor. Com essa terceira temporada isso fica ainda mais claro com exagero em cada gesto, em cada diálogo, mas nessa série a caricatura é sempre bem-vinda!

Nos primeiros anos a piada era ironizar as vidas “perfeita do subúrbio”, já na terceira temporada de certa forma aparecem temas existenciais, como a busca por propósito à aceitação de si mesmo, novos mortos vivos espalhando o vírus, cavaleiros os caçando e alguns fiéis com a crença de que Sheila é uma mensageira sagrada. Também há a questão se Joel quer ser como Sheila,e os dois passarem a eternidade juntos.

Sheila e Joel deram um jeito de lidar com a situação de zumbi da Sheila, aprenderam a conviver como um casal “meio” zumbi – apenas ela é zumbi – criaram tecnicas para resolver as necesscidades zumbis da Sheila (transformando nazistas e machistas em comida) e continuaram sendo um casal que se ama e é lindo de ver como eles se entregam um ao outro e cuidam da família Hammond! E além de todos os problemas com as competições no trabalho de corretores, o casal ainda precisa lidar com as descobertas que a policial, e vizinha, Anne fez sobre eles.

Já a filha do casal Abby e o amigo Eric precisam lidar com as consequencias do ato terrorista que praticaram contra uma empresa que denegria o meio ambiente, como a investigação do FBI no caso da explosão da zona de fraturamento, enquanto lidam com outras descobertas sobre eles mesmos e com relação ao que sentem.

E ainda chega um novo grupo de inimigos contra os zumbis que são os Cavaleiros. Eles caçam zumbis e a Sheila precisa se cuidar, como eles resolveram? Com a família unida e não posso falar mais, para não dar spoilers caso você ainda queira assistir!

A história ficou super envolvente com a narrativa e a surpresas dessa nova temporada! Dá vontade de maratonar todos os episódios seguidos, pois além de ser atrativo também cada episódio é curto, conta com um humor rápido, de ótima criatividade e com piadas que não se perdem ao decorrer da série que dá uma agilidade para a saga. Além de ter um roteiro super cativante e criativo, o elenco é incrível e com a atuação impecável! Com isso e muito mais, a série faz com que você dê boas gargalhadas!

O final da temporada conta com um gancho genial para uma possível um próximo ano, mas infelizmente a Netflix acabou cancelando a série sem aviso prévio e achei mega chato isso, pois era uma das séries que eu mais gostava de acompanhar!

Trailer: //www.youtube.com/watch?v=XvIRBLJSDmQ