Suicide Club é um manga para maiores de 18 que conta a história de 2 amigas. Saya está sofrendo, ela se machuca e se vende para tentar tonar sua dor psicológica algo físico. Como se isto não bastasse, ela acaba sendo levada para um clube suspeito e passa a idolatrar uma menina chamada Mitsuko. Cansada de ver sua amiga sofrer, a preocupada Kyoko se coloca em risco para conseguir mais informações sobre o infame Suicide Club.

Este mangá foi classificado para maiores de 18 e é do gênero horror.

Ele é um mangá de volume único escrito por Usamaru Furuya e publicado pela New Pop.

Sinopse Original: Esta é a macabra história do suicídio coletivo de 54 garotas, todas estudantes. Elas se atiram na frente do metrô, causando uma enorme comoção pública. Uma série de outras mortes de grupos espelhados por todo país deixa a equipe do detetive Kuroda em pânico. Eles correm contra o tempo e as pistas mais atrapalham do que ajudam. Neste suspense de alto teor psicológico nada é tão simples quanto parece.

 ”Quando contar até três. Um… Dois… Três!”. É com estas palavras que Suicide Club te deixará absorver um suicídio em massa. Sem nenhuma explicação várias estudantes pulam na frente de um trem que se aproximava. Quem vê o massacre nem imagina o quão felizes elas pareciam em quanto pulavam de mãos dadas. Inesperadamente há uma sobrevivente, e seu nome é Saya.

 Saya era uma menina feliz até o dia que seu pai foi internado. Logo após a internação ela começou a se prostituir, o que provocou discussões com sua melhor amiga Kyoko. Assim, Saya começa a se afastar cada vez mais de sua amiga e parece perdida em meio a musicas tristes e automutilação.

Em meio a confusão de sua vida, Saya acaba encontrando alento em uma estranha chamada Mitsuko. O que no começo parece apenas uma amizade logo se prova uma obsessão. Todos os aspectos da vida da menina se preenchem rapidamente com Mitsuko. Ela chega atrasada na escola para acompanha-la, e fala apenas dela.

Sendo parte do fiel clube de Mitsuko, Saya passou a se encontrar com as outras meninas para se mutilarem juntas e contemplarem a morte. Logo Mitsuko faz as garotas tatuarem uma estranha marca em suas orelhas e em pouco tempo elas estão rumando para a estação de metrô.

Assim, Saya sobrevive ao trágico suicídio em massa, mas este não é o fim desta história, é apenas o começo. Nossa protagonista agora segue a vida sem ter algo para se apoiar. Sua amiga de infância, Kyoko, está desesperadamente tentando traze-la de volta a realidade, mas esta garota já não pode mais ser alcançada.

Depois de tudo, a sobrevivente começa a ser tratada como uma estranha entidade de poder.  Desde fóruns onlines a vida real, Saya passa a ganhar seguidoras fieis. Ao tentar se comunicar novamente com a amiga, Kyoko descobre que agora ela que ser chamada de Mitsuko. Está nova Mitsuko parece estar seguindo os passos de sua antecessora, conseguirá ela provocar um novo suicídio em massa ?