Limit é um manga com 6 volumes escrito por Keiko Suenobu e publicado pela JBC. O mundo de Konno é um mundo perfeito, onde todos tem seus devidos lugares e ninguém se importa de verdade com ninguém. Porém tudo muda rapidamente quando, durante uma viajem escolar, ocorre um acidente de ônibus. Agora, Konno e seus colegas terão que sobreviver até o regate chegar, isso é, se o resgate chegar.

Limit

Konno é uma menina muito fria e egoísta. Após acordar no ônibus capotado ela rapidamente busca sair dele e pensa em como poderia escapar dali. Sendo parte do grupo popular em seu colégio, ela não está acostumada a ter alguém mandando nela ou até mesmo a ameaçando. Agora, ela é obrigada a mudar de atitude para não irritar Morishige.

Limit Konno

Morishige é extremamente perturbada e rancorosa. Assim como Konno ela pensa apenas em si quando acorda e ainda tem a audácia de pegar uma foice para ameaçar seus colegas. Além de sofrer em casa, ela era excluída na escola e fazia questão de anotar tudo que as pessoas faziam com ela. Com a foice nas mãos Morishige está pronta para se proclamar a imperatriz deste novo mundo e finalmente ter sua vingança.

Kamiya é a pessoa mais sensata deste grupo. Ela tem um grande conhecimento de sobrevivência e esta pronta para fazer o que precisar para voltar para casa. Apesar de parecer fria, Kamiya quer apenas garantir que todos voltem a salvo e usará toda sua inteligência e persuasão para isso.

Limit Morishige

Junto com Haru, Usui e Hinata, essas três meninas que não se dão bem terão que se cuidar e sobreviver na floresta. Limit faz questão de mostrar a fragilidade e os defeitos que formam as pessoas juntamente com os extremos que podemos chegar em situações desesperadoras. Se concentrando nas diversas reflexões de Konno e mostrando as mudanças em cada um dos personagens, Limit se mostra um manga agitado e cheio de valores.