La Trêve 2ª temporada
La Trêve
– a segunda temporada está disponível na Netflix. Para começar, esta temporada é tão boa quanto a anterior, Se você gostou da primeira temporada de La Trêve, então você deve absolutamente conferir esta segunda temporada também! Que está ainda mais sombria e com um clima bem sobrenatural.

Ficha Técnica:

Formato: Série
Gênero: Crime Drama psicológico
Duração: 52 min
País de origem: Bélgica
Idioma original: Francês
Produtor(es) executivo(s): Anthony Rey , Matthieu Donck
Transmissão original: 21 fevereiro 2016[1] N.º de temporadas: 2
N.º de episódios: 20

  • Sinopse: Nessa segunda temporada Yoann Peeters aparece como professor deixou a profissão de policial investigativo e tenta levar uma vida pacata ao lado de sua filha camille, mas logo recebe a visita de sua amiga psiquiatra Dr.Orban que queria sua ajuda em um misterioso crime, a morte de uma baronesa e o seu paciente Dany estava sendo acusado, assim como foi acusado e condenado a 9 anos atrás e ela tinha certeza que Dany era inocente dos dois crimes e contava com a ajuda de Yoann Peeters para evitar mais uma injustiça, Peeters tenta não se envolver mas logo resolve ajudar, e quanto mais eles vão se aprofundando na investigação, mais pistas vão surgindo ocasionado surpreendentes reviravoltas.

A história se passa alguns anos depois da primeira temporada. Muitos dos personagens ainda estão lá, mas o crime que está sendo investigado é novo. o personagem principal Yoann Peeters ainda está muito perturbado – em muitos aspectos!

Leia nossa resenha da 1ª temporada aqui >>  //teoriageek.com.br/critica-la-treve-netflix/

 Yoann Peeters vai novamente explodir sua cabeça! Se você espera que Peeters tenha aprendido sua lição com o resultado da temporada anterior, então você está errado. Ele absolutamente não aprendeu, todos sabemos que algumas pessoas nunca aprendem e o Inspetor Yoann Peeters é certamente uma delas. Claro, a 2ª Temporada de La Trêve começa com ele sendo um professor em vez de um investigador policial ativo. Mas tudo o que precisamos é de uma pessoa pedindo para ele investigar um caso e ele está de volta onde o deixamos na primeira temporada. Além disso, ele continua vendo Sébastian Drummer, que mostra muito sobre seu estado de espírito.

O ator Yoann Blanc  faz um trabalho incrível ao interpretar o personagem, Yoann Peeters. Sua filha, Camille (Sophie Breyer) também está de volta e continua tentando cuidar de seu pai enquanto tenta construir sua própria vida, inclusive envolvida em uma das tramas paralelas, que acaba se cruzando com a trama principal.

Resenha La Trêve 2ª temporada
A trama começa com uma mulher encontrada morta em uma piscina. Isso pode soar como  “perfume” outra série da Netflix (por sinal brilhante!), Mas La Trêve tem um foco completamente diferente.
Assim como foi o caso com o mistério da 1ª temporada, são os personagens de La Trêve que nos fazem voltar para mais na 2ª temporada.

O Elenco

Todo o elenco de apoio para este novo caso de assassinato é basicamente novo, então você não vai reconhecer todos personagens. No entanto, eles são pelo menos tão interessantes quanto os da temporada anterior. Eu não posso dar muitos detalhes, pra não estragar sua experiencia, mas posso adiantar que ainda temos algum drama entre irmãos. Ou, na verdade, há vários elementos “irmãos” na história desta temporada. De maneiras muito diferentes e por razões muito diferentes. Esta temporada de La Trêve assim com a primeira é repleta de “Plot Twist”, que te deixa desnorteado, realmente nos deixa sem saber para onde apontar, por esta motivo estou escondendo o enredo ao ma´ximo nesta resenha.

Resenha La Trêve

O personagem Dany Bastin é o foco das investigações e principal suspeito do assassinato principalmente por já ter cumprido pena anos atrás por um crime que não cometeu, o cara teve uma vida bem difícil até agora!

Dany Bastin


Minhas considerações:

Mesmo que esta segunda temporada não tenha sido tão surpreendente quanto a primeira temporada, ainda é muito melhor do que outros seriados do mesmo gênero por aí. Se você gosta de Thriller de crime e de mistério, La trêve é perfeita para você.
Mas comece com a primeira temporada na Netflix. Caso contrário, você não saberá metade do que está acontecendo.

Parece que é apenas uma questão de tempo até que um remake dos EUA seja anunciado. E Isso é muito bom, pois tenho certeza de que essa história funcionará perfeitamente em alguma pequena cidade dos EUA.

A nova temporada de La Trêve foi lançado na Netflix nos EUA (e na maioria dos outros países) a partir de 9 de fevereiro de 2019.

Teaser trailer, Segunda temporada:

//youtu.be/73yCdPThvqM

NOTA 9