SwordGai é um anime de fantasia com 2 temporadas. Após consumir muito sangue humano uma lâmina ganha vida e sua vontade de matar tomará conta daquele que á possuir. Ao longo do tempo, diversas armas passaram a carregar ódio e ressentimento, cabe ao Shoshidai recupera-las.

Além de guardar armas amaldiçoadas, o Shoshidai contém Crisalídes em sono frio. Essas pessoas foram possuídas, porém ainda não perderam a consciência e são usadas para lutar contra Busomas. Eventualmente, todos os que foram possuídos por armas se tornaram Busomas e os únicos que podem vence-los são os Crisalides.

Zsoltgewinn

Encontrada no deserto, ela passa a chamar pelo administrador Miura assim que chega no Shioshidai. Após empunhar a espada ele perde a consciência e passa a desafiar outros Busomas. Tomado como uma vergonha, Miura deve ser eliminado, mas sua filha não parece disposta a deixar matarem seu pai assim.

Shiryu

Após o suicídio da ultima pessoa que possuiu, Shiryu fica ligada ao recém nascido Gai. Enquanto ele cresce, a espada chora por sangue e passa a chama-lo. Durante um ritual, Gai perde seu braço e decidem derreter a espada para transforma-la em um novo. Agora que Shiryu é um com ele, Gai escuta a todo momento uma voz o mandando matar.

Azoth

Contendo um autentico demônio dentro de si, a espada foi encontrada em um leilão  por um membro do Shoshidai. Marcus, um rapaz rico que perdeu toda sua família, quer tê-la a todo custo. Após quase matar sua ex-namorada e seu melhor amigo, ele é levado para o Shoshidai. Agora ele é o núcleo de Azoth e , mesmo tendo seu avanço controlado, o demônio na espada não deixará de se divertir.

Com muitas informações para passar e muitos personagens para desenvolver, SwordGai infelizmente não se aprofunda. Contendo várias reviravoltas, a única certeza que este anime nos dá é de que nem tudo é o que parece.

 

——————Onde assistir——————
Netflix Internacional

 

TRAILER:

//www.youtube.com/watch?v=vmH9jDywZ9k