Ryuichi e Kotaro perderam seus pais em um acidente. Assim como eles, a diretora de uma escola perdeu dois entes queridos e quer adota-los. Em troca de cuidar das necessidades básicas deles, Ryuichi deverá tomar conta da creche da escola, que vem sofrendo com a falta de funcionários. school babysitters

Ficha técnica:

Episódios: 13

Temporadas: 1

Genero: Comédia, slice of life

Lançamento: 2018

Sinopse: Ryuichi sempre cuidou de Kotaro em quanto seus pais viajavam. Durante uma dessas viagens o avião cai e os dois ficam órfãos.  Neste mesmo avião estavam o filho e a cunhada da diretora de uma escola, e ela está interessada em adotar os dois órfãos. Porém, em troca de cuidar dos dois, ela quer que Ryuichi trabalhe na creche da escola.

Ryuichi é um rapaz muito gentil. Ele sempre ficava com seu irmãozinho, Kotaro, em quanto seus pais viajavam por ai. Por isso, ele se dá bem com crianças e é muito paciente. Após um acidente de avião seus pais acabam morrendo e ele se vê sozinho com o caçula.

Neste mesmo acidente, a diretora de uma escola perdeu seu filho e sua cunhada. Ela não tem netos e tudo o que lhe resta é seu mordomo. Por algum motivo, ela decide adotar os dois irmãos e concorda em tomar conta deles em troca de um favor. Ryuichi deve entrar para o clube de babas da escola e passar suas tardes cuidando dos filhos dos professores.

A creSchool Babysittersche da escola foi criada para ajudar professores com filhos pequenos. Porém, ela logo começou a sofrer com a falta de funcionários. Para ajudar, a diretora criou um clube para que os alunos colaborassem. Mas ninguém quer passar a tarde cuidando de um monte de crianças, por isso o clube permaneceu parado.

Agora Ryuichi cuidará de seu irmãozinho e outras 5 crianças, ao mesmo tempo, ele terá que lidar com sua nova vida e sua estranha família.  School Babysitters é um anime agradável e fofinho, ideal para passar o tempo e relaxar após longos dias.