Re: Zero é um anime de fantasia, ação e aventura que conta a história de Subaru. Após ser misteriosamente enviado para um universo digno de jogos de RPG, Subaru esbarra com uma menina e decidi ajuda-lá. Emília teve seu brasão roubado e precisa recupera-lo, para isto ela terá que revirar a cidade junto com seu estranho companheiro. Infelizmente para estes dois, o dia não acabará nada bem.

Subaru não é o personagem principal que você está imaginado. Ele não é forte, não tem poderes e é bem idiota. Apesar de tudo,  ele sempre está disposto a ajudar o que o levará para uma enorme confusão. Logo nos primeiros minutos neste novo mundo, ele dá de cara como um grupo disposto a bater nele e assalta-lo.

Emília é uma menina muito gentil, porém ela não gosta de demonstrar. Sempre fingindo ser durona, ela entra no beco disposta a salvar o estranho que acaba de conhecer. Seu ato custa a pista da ladra que roubara seu brasão, agora Emília passará seu dia em busca dele. Porém, ela não é a única da cidade atrás do objeto, e o inimigo tem hora marcada para chegar.

Rem e Ram são gêmeas muito diferentes. Rem é excelente na cozinha e na limpeza, em quanto Ram é mais atrapalhada. As duas não vão com a cara de Subaru quando o conhecem, apesar de terem que cuidar dele. Se quiser sobreviver Subaru precisará conquistar a confiança das duas, e ele logo descobrirá que elas não são tão inocentes quanto parecem.

Certamente, você não deve ter se cativado por este anime apenas pela descrição da cena no beco. Re:Zero brinca com linhas temporais, dando vários finais para o mesmo dia e, assim nos deixando mais próximos ao verdadeiro vilão desta trama. Subaru é o único que se lembra das variações do que houve em cada dia. Agora cabe a ele salvar suas amigas para, finalmente, passar para o próximo dia.

 

Trailer:

//www.youtube.com/watch?v=2RzX-uQE1Yg