Kobayashi estava seguindo sua vida calmamente quando, ao sair para trabalhar, da de cara com um dragão. Kobayashi-san Chi no Maid DragonApesar do susto inicial, ela acredita estar sonhando e, por isso, convida o dragão para entrar. O grande dragão em sua porta se transforma em uma bela garota e repentinamente se oferece para ser sua empregada.

Ficha Técnica: 

Episódios: 14

Exibição Original: Janeiro 2017

Gênero: Comédia e Fantasia

Sinopse:  Kobayashi estava pronta para sair para trabalhar quando, ao abrir a porta, se encontra com um dragão. O dragão rapidamente se transforma em uma garota e oferece seus serviços de empregada. Por estar bêbeda na noite anterior, Kobayashi não se lembra do dragão porém, ela havia lhe feito uma promessa. Tohru, a garota dragão, poderia ficar na sua casa para se proteger, assim como poderia ser sua empregada. Perdida, Kobayashi terá que lidar com sua nova colega de quarto.

Kobayashi Kobayashi é uma pessoa solitária e muito esforçada. Voltando do trabalho totalmente bêbada, uma cena estranha começa a se desenrolar na sua frente. Um enorme dragão verde e ferido começa a falar com ela e, para a surpresa do dragão, ela lhe oferece um lugar para ficar.

No dia seguinte, não há mais lembranças do que ocorreu e mais um dia de trabalho começa. Ao sair pela porta, a garota se esforça para acreditar que está sonhando. O dragão verde do qual ela se lembra vagamente está com a cara na sua porta!

Tohru, o dragão em questão, logo se transforma em uma humana e oferece seu serviço como empregada. Porém, ela não entende nada de nosso mundo e parece ser um tanto desajeitada, o que acaba colocando Kobayashi nas mais diversas situações. Tohru

Como se tudo já não estivesse estranho o suficiente, uma criança pequena aparece. Kanna, uma dragão delicada e fofinha, diz ter sido expulsa e precisa de um lugar para ficar. Assim, nossa protagonista terá que lidar com duas criaturas perigosas e poderosas vivendo em sua casa.

Ter que controlar seus poderes e entender os humanos faz parte da missão diária das duas, e Kobayashi acaba, em meio a confusão, tomando responsabilidade pelos dragões. Apesar do clima alegre e engraçado, o anime lentamente nos passa alguma lições importantes sobre amizade e companhia, o tornando muito agradável.

Trailer:

 

//www.youtube.com/watch?v=YgcLieJvsiM