Uma escola é criada para ajudar os jovens com vicio em internet. Infelizmente, ao contrário das propagandas, aEvil or Live escola não está interessada nas crianças. Os jovens do lugar tem que aguentar castigos físicos e as mais malucas regras, até que sejam considerados curados.

Ficha técnica:

Episódios: 12

Lançamento: de 2017 á 2018

Temporadas: 1

Sinopse: Os jovens estão cada vez mais viciados em internet. Para impedir isto, uma escola é criada para tornar estes jovens cidadãos exemplares. Ao contrário do divulgado, o lugar é um verdadeiro centro de tortura, contando com castigos físicos pesados. Agora Hibiki, um dos mais novos estudantes a chegar, terá que se acostumar com esta loucura.

 Hibiki é viciado em vídeo games. Para fugir do estresse do dia a dia ele começa a jogar e logo passa a maior parte do tempo online. Ele é grosseiro com sua mãe, deixa suas notas caírem e abandona os esportes. Por causa disso, sua mãe avisa a escola que ele ficará lá até completar a maioridade.

Evil or Live Abandonado, ele logo percebe que as leis não funcionam naquele lugar. Os ”professores” são em sua maioria ex militares e as aulas de verdade acontecem apenas uma vez por semana. Na maior parte do tempo os alunos ficam na quadra fazendo exercícios pesados e apanhando.

  Hibiki decide fugir e, quando percebe que é impossível, pensa em pular do telhado. Neste momento, um garoto chamado Shin aparece e o convence a fazer o contrário. Após zombar de Hibiki, Shin o oferece proteção e poder para que Hibiki passe seus próximos anos do modo mais confortável possível naquele lugar.

 Hibiki é inocente e aceita sem pensar duas vezes. Mal sabe ele que acaba de se oferecer para ser um peão em um jogo extremamente arquitetado. Onde ele deverá abandonar o que acredita e seguir as ordens de Shin ao máximo para chegar ao topo.Evil or Live

 Evil or Live tem uma boa história, porém o anime evidentemente não teve a verba que merecia. A animação e a dublagens são estranhas e no meio do anime eles resolvem trocar totalmente o design do principal. Temos direito a personagens mudando a cor de olhos ou cabelos por vários segundos e em uma cena é possível perder o principal em meio aos figurantes por isso.