RESENHA | Filme: Para todos os garotos: P.S. Ainda amo você (2020)

Para todos os garotos: P.S. Ainda amo você, filme protagonizado pelos atores Lana Condor e Noah Centineo e baseado no livro de mesmo título, traz mais um capítulo da jornada de Lara Jean em seus relacionamentos.  

Ficha Técnica
País de Origem: Estados Unidos
Gênero: Comédia Romântica
Distribuidora: Netflix
Duração: 101 min

Sinopse: Lara Jean (Lana Condor) pensava que teria seu “felizes para sempre” com Peter Kavinsky (Noah Centineo), porém tudo muda com a chegada de um amor do passado, John Ambrose (Jordan Fisher).

 

“Para todos os garotos: P.S. Ainda amo você” é a continuação do filme “Para todos os garotos que já amei”, que fez grande sucesso com o público teen no ano de 2018 em seu lançamento e que abriu as portas para o ator Noah Centineo em várias outras produções de comédia romântica da Netflix. Lara Jean (Lana Condor) é uma estudante do ensino médio que mora com o pai e as duas irmãs e não tem grande ambições. Ao longo de sua vida, ela escreveu cartas de amor sem a intenção de enviá-las. Porém, tudo muda quando essas cartas são enviadas, sem seu conhecimento, para os garotos a que são endereçadas. 

Agora, no segundo filme, Lara Jean tem um namorado e achava que teria seu “felizes para sempre”, até o dia em que um dos garotos que recebeu uma de suas cartas de amor, John Ambrose (Jordan Fisher), aparece em sua vida, colocando tudo de cabeça para baixo. Aqui temos uma trama mais focada nos relacionamentos, tanto os de Lara Jean, quanto dos outros personagens e também, nos sentimentos confusos da protagonista em relação aos dois pretendentes, além dos altos e baixos de seu namoro.  

O Valentine’s Day é uma comemoração de amor e afetividade, em que são trocados presentes e cartões. Nos Estados Unidos, país de origem do filme, é comemorado no dia 14 de fevereiro e vemos muito dessa celebração no filme com direito a músicas a capela e muitas decorações.  

Sem dúvida, a história de Lara Jean e Peter Kavinsky conseguiu atrair muitos admiradores e traz algo de especial por ter feito sucesso. Tanto é que a adaptação da terceira parte e também conclusão da trilogia já está confirmada e gravada pela Netflix. Agora, só nos resta esperar para saber como será o desfecho da jornada de Lara Jean.


Inscreva-se no canal do Teoria Geek no Youtube e nos acompanhe também nas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.

Jessica Badaró
Estudante de direito, 21 anos.