O novo suspense da Netflix que tinha tudo para dar certo, mas não deu!

Ficha técnica

Título Secret Obsession (Original)
Ano produção 2019
Dirigido por Peter Sullivan
Estreia 18 de Julho de 2019 (Brasil)
Duração 98 minutos
Classificação  Não recomendado para menores de 14 anos
Gênero Suspense, Terror
Países de Origem EUA

O filme “Obsessão Secreta” é um suspense conta a história de Jennifer Allen Willians (Brenda Song) que perde a memória após sofrer um ataque e ser atropelada. Ao acordar no hospital, ela recebe os cuidados do seu marido amoroso, Russel (Mike Vogel), que com o passar do tempo, não parece ser tão confiável assim.

Dirigido e roteirizado por Peter Sullivan, o longa é um clichê do começo ao fim, sem grandes reviravoltas ou cenas marcantes para o espectador. Muitos plots interessantes são abertos, mas poucos são concretizados. A história tinha um grande potencial, com locações muito bonitas e bem trabalhadas, mas o filme ficou corrido, com um pouco mais de 1H30 de duração e com um elenco mal aproveitado.

(Foto:Divulgação)

Brenda Song não convence como protagonista, embora tente em todas as cenas, sempre iremos lembrar dela na série “Zack e Cody: Gêmeos em Ação”. Mike Vogel (Under The Dome, Bates Motel) chega mais perto como vilão, mas não consegue passar medo a quem o assiste. Talvez o único que tenha um destaque positivo seja Dennys Haysbert (24 horas), que interpreta o Detetive Frank Page, que desconfia de Russel desde o início. O ator expressa empatia desde seu primeiro minuto de tela e realmente mostra a preocupação pelo caso da Jennifer, além de ter um significado mais profundo pela sua desconfiança, que infelizmente é pouco explorada.

Embora “Obsessão Secreta” tenha vários defeitos, é um prato cheio para quem adora um thriller psicológico clichê. O título é bem literal, e realmente podemos ver todas as cenas esperadas do vilão que persegue a moça indefesa – que em alguns momentos mostra que não é tão indefesa assim. O filme já está disponível no catálogo da Netflix!

P.S.: Não assistam o trailer, é praticamente um resumo de tudo que acontece no filme.