Entrando em clima de Natal, a Netflix nos traz mais uma de suas comédias românticas.

Abby é uma fotografa que trabalha em um estúdio de retratos, da para perceber que ela não é muito feliz com o que faz, por ser algo simples e rotineiro. Ao decorrer da trama, notamos que é porque almeja muito mais, porém, não teve ainda aquela coragem que precisamos para dar o primeiro passo. Podemos notar também os pais de Abby não aprovam as escolhas de sua filha, e sempre a chamam para trabalhar no escritório deles, (local onde a irmã dela trabalha), para que assim possa ter um futuro melhor, (isso de acordo com os pensamentos deles), mas ela não quer esta vida de escritório, por mais que não esteja tão feliz, o que gosta de fazer é fotografar, então é nesta área que pretende continuar, e crescer profissionalmente.

No começo além de sua família, somos apresentados a Josh, mais um fotografo, que é o melhor amigo de Abby, e claro rola aqueles empurrões de alguns familiares, para que os dois formem um par romântico, mas está bem claro ali, pelo menos naquele momento, que tudo não passa de uma bela e longa amizade.

Tudo começa a se desenvolver quando a protagonista ganha de seu avô Gramps, um calendário do advento, que pertencia a falecida avó de Abby, ele entrega o calendário a sua neta para ela acompanhar os dias que antecedem o Natal, a contagem começa no dia 1º de Dezembro para surpresa dela, todos os dias uma portinha se abre com um objeto natalino, e curiosamente os itens se relacionam com o dia-a-dia dela, o que a faz questionar se é um calendário magico, já que o mesmo parece estar prevendo o seu futuro, ela desconfia disso ao conhecer Ty, de uma maneira que o calendário previu, e isso a faz acreditar que talvez, ele seja uma ótima aposta para um relacionamento, o que dá início a um novo passo em sua vida amorosa, com descobertas e reviravoltas.

Para quem gosta de romances clichês com um clima natalino, Feitiço de Natal é uma ótima escolha, sendo daqueles filmes para assistir com toda família, e se divertir com o crescimento pessoal e profissional de Abby.

O filme está disponível na Netflix.

  • Sinopse: Abby (Kat Graham) é uma talentosa fotógrafa batalhando para conseguir construir uma carreira. Quando ela herda um calendário mágico que parece poder prever o futuro, sua vida toma um novo rumo e ela se vê sendo levada a encontrar o amor.
  • Ficha Técnica:

Título Original: The Holiday Calendar

Duração: 1h 34min

Ano produção: 2018

Estreia: 2 de novembro de 2018

Distribuidora: Netflix

Dirigido por: Bradley Walsh

Orçamento:

Classificação: Livre

Gênero: Romance

Países de Origem: EUA

    • Elenco: Kat Graham, Quincy Brown, Ethan Peck e Ron Cephas Jones.
  • Trailer:

//www.youtube.com/watch?v=aPCQPpL9c5w