Olá, vou falar para as sortudas que irão começar a assistir Crash Landing on You (Pousando no Amor)  agora, e não vão precisar roer as unhas esperando o lançamento dos episódios, já que este está completo. Você quer motivos para assistir? Vou falar alguns: a história foi bem construída, o casal principal é apaixonante, os vilões são odiosos e os coadjuvantes são maravilhosos, isso mesclado com altas conspirações e ação na medida certa.

crash-landing-you-pousando-no-amor-netflix

 

Ficha Técnica

Origem: Coréia do Sul
Gênero: Militar, Comédia, Romance, Drama, Político
Episódios: 16
Exibão: Completo
Classificação: 15 anos
Título original: 사랑의 불시착
Diretor: Lee Jung Hyo
Roteirista: Park Ji Eun

Sinopse: Um acidente de parapente deixa uma rica herdeira sul-coreana desterrada na Coreia do Norte, onde conhece um oficial do exército que decide ajudá-la a esconder-se. O amor não conhece fronteiras neste romance arrebatador protagonizado pelas superestrelas Hyun Bin (Jardim Secreto) e Son Ye-jin (Something in he Rain).

 

elenco-principal-pousando-no-amor-netflix

Casal Principal de Crash Landing on You

 son-ye-jin-netflix

  • Yoon Se-Ri: interpretada pela maravilhosa atriz Son Ye-Jin ( Something in he Rain), foge do estereótipo da mocinha pobre e indefesa. E por conta de um contratempo, alguns chamam de acidente mas eu digo que é sorte, e ventos fortes fazem com que ela perca o controle do seu parapente e caia em solo norte – coreano.

hyun-bin-netflix-pousando-no-amor

  • Lee Jung-Hyeok: Hyun Bin, ( Secret Garden) interpreta um capitão do exército norte-coreano, por aqui não tem CEO arrogante, mas sim um soldado correto, patriota, mas também atencioso e carinhoso.

Inspirada em evento real

A premissa de Crash Landing on You foi inspirada em um evento real envolvendo a atriz sul-coreana, Jung Yang. Em setembro de 2008, Yang e três pessoas tiveram que ser resgatadas depois que um nevoeiro fez com que seu barco de lazer chegasse “à fronteira marítima entre a Coreia do Norte e a Coreia do Sul”.

Claro que tem um drama familiar para acrescentar ainda mais emoção ao personagem. Sem falar nos seus subordinados, que são sem sombra de dúvida a razão de muitos risos e também de uma boa reflexão.

Son-Ye-Jin-Yoon-Se-Ri-netflix

Curiosidades sobre Crash Landing on You

  • Superou os índices de audiência e  se tornou o segundo drama com a classificação mais alta da história da tv a cabo sul-coreana;
  • Son Ye-Jin e Hyun Bin já contracenaram em uma cena do filme “The Negotiation” (2018);
  • Foi produzido pelo Studio Dragon, que faz grandes sucessos, assim como “Goblin” (2016).

Se eu fosse resumir este drama em uma palavra com certeza seria emoção. Este dorama é um pacote completo, então prepare-se para rir muito, ter palpitações, e,  claro, prepare os lencinhos de papel, porque Crash Landing on You, vai realmente cair de paraquedas no seu coração e não vai sair mais. 

Trailer

 

——————– • ONDE ASSISTIR • ——————–
• Neflix • Drama Fansub •

Selo menina 10