Olá, doramáticos do meu core, Clean with passion for now (Por agora, limpe com paixão) é um drama de origem coreana e fala  sobre temas importantes, como o TOC, além de nos mostrar como estar com a pessoa certa pode nos inspirar a alcançar nossa melhor versão.

Ficha Técnica

Origem: K drama
Gênero: Comédia romântica/Drama
Temporadas: 1
Episódios: 16
Exibição: 26 de novembro de 2018 – 4 de fevereiro de 2019

  • Sinopse: Jang Sun Gyeol (Yoon Kyun Sang) e Gil Oh Sol (Kim Yoo Jung) são completamente opostos. Enquanto Sun Gyeol  sofre de germofobia e é obcecado por limpeza, sendo dono de uma empresa de limpeza; Oh Sol é uma garota trabalhadora, que não tem medo de sujar as mãos para conseguir o que quer. Quando Oh Sol começa a trabalhar na empresa de Sun Gyeol, ele descobre que ela pode ajudá-lo a vencer sua germofobia, mas o que ele não sabia era que acabaria se apaixonando por ela.

 Personagens Principais

Gil Oh Sol é muito fofa, super batalhadora e desastrada (o que rende boas risadas pra gente). Com a morte de sua mãe e o acidente de seu pai no trabalho, acaba sobrando para ela sustentar seu pai e seu irmão. Pulando de trabalho em trabalho, ela acaba sendo contratada por Jang Sun Gyeol para ser uma fada da limpeza.

A história dela é muito difícil, mas ao longo dos episódios podemos notar que ela é uma personagem muito persistente, mesmo com tantos problemas, ela é capaz de cair e levantar quantas vezes forem necessárias, sem nunca desistir.

O mais interessante nessa persistência dela é que ela leva para os relacionamentos dela, como por exemplo, ela tenta ajudar o Jang Sun Gyeol de todas as formas, tomando as dores e problemas dele como se fossem dela e tentando resolver da melhor forma possível.

 

Jang Sun Gyeol desde pequeno sofreu nas mãos do avô e abandonado pela mãe, acabou desenvolvendo problemas psicológicos, como sua obsessão por limpeza e germofobia. Então, quando adulto, lhe ocorreu a ideia de ter sua empresa de limpeza, pegando seus traumas e os transformando em algo bom.

Sun Gyeol poderia ser caracterizado como exigente, perfeccionista e um tantinho egocêntrico, mas isso não faz dele uma pessoa ruim, ele simplesmente busca que seus funcionários e o mundo à sua volta alcancem a sua melhor versão (de preferência a mais limpa rs), mas ao conhecer Oh Sol ele aprende que os defeitos são o que fazem as pessoas únicas.

Choi Daniel é um personagem bom, mas poderiam ter deixado o bichinho ser mais feliz. Sabemos que a história de vida dele não é nada fácil e  ainda bem que ele conseguiu dar a volta por cima, mas faltou um parzinho para ele (que não fosse a Oh Sol), porque ele merecia muito ser feliz com alguém.

Trailer de Clean with passion for now

Conclusão

Por fim, o que eu tenho a acrescentar é: se você está procurando um dorama para rir, se emocionar e ver oppas lindos e maravilhosos (Fadas da Limpeza), nem olhe mais nenhum site, apenas vá assistir esse drama I-N-C-R-Í-V-E-l. Brincadeiras à parte, realmente é muito bom, quem for assistir não irá se arrepender!

—————.Onde Assistir.——————

Viki