Anime: Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Gênero: Ação, Histórico, Sobrenatural, Shounen

Temporada: 1

Episódios: 1

Exibição: 06/04/2019 ~

  • Sinopse: Desde os tempos antigos, abundam os rumores de demônios devoradores de homens à espreita na floresta. Por causa disso, os moradores locais nunca se aventuram do lado de fora durante a noite. Diz a lenda que um matador de demônios também perambula pela noite, caçando esses demônios sanguinários. Para o jovem Tanjirou, esses rumores logo se tornarão sua dura realidade…

Ontem (06/04/2019) estreou o anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba baseado no mangá escrito por Koyoharu Kotõge que está sendo produzido pelo estúdio Unfotable (Fate e Tales of). O enredo do primeiro episódio narra o capítulo inicial do mangá e a princípio a obra surpreendeu tanto na questão de animação quanto a sua fidelidade a história do mangá, a trilha sonora a princípio também esta boa. No caso da animação, se você pegar o mangá pra ler vai achar o traço um pouco tremulo e menos suave, já o anime tem uma fluidez no traço e juntando com o enredo faz com que você tenha uma vontade maior de assistir – vale lembrar que isso vai de acordo com a pessoa, pois cada uma foca em algo que gosta, tanto em um anime quanto em um mangá.

Se continuar assim nos próximos episódios tem tudo para ser um dos animes do ano e agora só resta acompanhar o anime pra ver se isso realmente vai se realizar.