Uesugi vai se casar, mas ainda não sabemos com quem. Sendo alguém viciado em estudar, Uesugi não precisa de vida social para atrapalha-lo. Vindo de uma família pobre, seu pai não pensa duas vezes antes de oferece-lo como tutor por 5 vezes o preço normal. Mal sabem eles que o motivo para ser 5 vezes mais é que tem mais de uma aluna.

Ficha Técnica:

Genero: Harém e comédia romântica

Temporadas: 1

Episódios: 12

Lançamento: 2019

Sinopse:  As quintuplas da família Nakano são bem diferentes entre si, exceto por um detalhes. As 5 são péssimas nos estudos e, por isso, Uesugi é contratado como professor particular. Agora ele terá que conquistar a confiança das meninas e faze-las estudar caso queira manter o emprego que tanto precisa.

Uesugi é um cara antipático e viciado em estudar, ele senta sozinho todo dia e passa cada tempo livre estudando. Ele vem de uma família bem pobre e, para pagar as dividas, seu pai aceita que ele trabalhe como tutor. Logo que Uesugi descobre que sua aluna rica é a menina com quem ele brigou no dia anterior, ele tenta fazer as pazes.

Infelizmente ele não é professor apenas desta menina, ele foi contratado para dar aula para ela e suas irmãs. Itsuki, que o odeia profundamente, não tem só uma irmã, ela tem 4. Juntas elas são quíntuplas e todas são péssimas em estudar e já nutrem uma antipatia por Uesugi pelo modo que ele tratou a irmã delas.

Uesugi precisa desesperadamente refazer seus laços com Itsuki e criar laços com as outras meninas que já o odeiam. Juntas Itsuki, Ichika, Miko, Yotsuba e Nino tentam ignora-lo, gritar com ele e até dopa-lo para que ele entenda que elas não querem aprender. Se Uesugi não conseguir faze elas estudarem, ele perderá o emprego que tanto precisa.

Logo no começo do anime, nos é mostrado que nosso protagonista acabará se casando com uma das irmãs. Conforme os episódios passam, nós recebemos dicas de quem pode ser, mas nunca uma resposta. Quando você finalmente acha que descobriu quem é, tudo muda. E é dessa forma que o anime te prende entre confusões e mistérios até o fim.

Trailer:

//www.youtube.com/watch?v=V43PR5U5aug